Questão: Qual a maior pontuação da NBA?

Qual a maior pontuação no basquete?

Os Warriors venceram por incríveis 162 a 158, com placar combinado de 320 pontos. Nunca dois times fizeram tantos pontos em um jogo sem prorrogação na história da NBA. Nunca dois times conseguiram repetir o feito.

Qual a maior pontuação de um jogo da NBA?

O MAIOR PLACAR DA HISTÓRIA: há exatos 34 anos, o Detroit Pistons vencia o Denver Nuggets em 3 prorrogações por 186 a 184. O jogo teve o maior número de pontos anotados por um time e o maior número de pontos combinados (370).

Qual a maior diferença de pontos em uma partida da NBA?

A vantagem de 57 pontos é a maior de uma vitória de um visitante na história da NBA.

Qual jogador de basquete que marcou mais de 100 pontos em uma partida?

Wilt Chamberlain estabeleceu o recorde de pontuação em jogo único da National Basketball Association (NBA) fazendo 100 pontos jogando pelo Philadelphia Warriors na vitória por 169 a 147 sobre o New York Knicks em 2 de março de 1962, na Hershey Sports Arena em Hershey, Pensilvânia.

Qual jogo da NBA teve mais prorrogação?

291 pontos, 3h24, quatro prorrogações: um jogo que nem Jordan viu. United Center, Chicago, Illinois, 21.534 torcedores. Depois de quatro prorrogações e 3h24 de partida, confronto, duelo, batalha, o Detroit Pistons venceu o Chicago Bulls por 147 a 144.

É INTERESSANTE:  Qual a diferença existente entre o basquete e o Corfebol?

Quem tem mais assistência na NBA?

John Stockton é o recordista em liderar a NBA em assistências, em 9 temporadas consecutivas.

Qual o nome do pivô que já teve uma média de 50 4 pontos por jogo em uma temporada e já fez 100 pontos em apenas uma partida da NBA?

Chamberlain detém vários recordes da NBA nas categorias de pontuação, rebotes e durabilidade. Ele é o único jogador a marcar 100 pontos em um único jogo da NBA e o único com médias de mais de 40 e 50 pontos em uma temporada.

Qual a média de pontos em uma partida de basquete?

A média foi de 106,3 pontos tomados a cada 100 ataques que defendeu ao longo da temporada.

Linha de chegada